02 março 2021

Garotas de Programa Testemunham em Julgamento: "Era a Casa de Seungri, Mas Não Vi Ele Por Lá."

 Os interrogatórios das testemunhas começaram às 9h30 e demorou até o fim da tarde. De manhã, Sr. A (Sr. Park), amigo próximo de Seungri e um dos membros do chamado "Seungri Kakao Talk", apareceu como testemunha e admitiu ter mandado prostituta(s) para um grupo de japoneses afirmou ao mesmo tempo, ''Foi a ordem de Yoo In-seok ", e negou o envolvimento de Seungri (na alegação de favores sexuais).

À tarde, as garotas de programa Sra. B e Sra. C, respectivamente, apareceram como testemunhas e foram questionadas sobre a suposta mediação de prostituição de Seungri.

A Sra. B é testemunha do caso das acusações de prostituição de Seungri e Yoo In-seok (36 anos), ex-CEO da Yuri Holdings.

Sr. D, um promotor do Club Arena que foi testemunha na audiência anterior (Kim In-cheol), disse: "Seungri nunca ordenou prostituição, tudo foi feito por Yoo In-seok ", depois disse: "Yoo In-seok propositalmente abriu a porta e começou a relação (sexual). Eu ouvi o som. Eu me senti mal, irritado e miserável. Fica na minha memória como um grande choque."

Sobre a situação do momento da prostituição, a Sra. B afirmou que duas pessoas, ela e outra mulher, visitaram a casa de Seungri recebendo uma proposta de um agente de prostituição. De acordo com a Sra. B, ela descobriu que o local era a casa de Seungri no mesmo dia, enquanto se dirigia para a casa de dele.

No entanto, a Sra. B lembrou que havia de três a quatro homens quando ela chegou à casa de Seungri, ao mesmo tempo em que afirmou: ''Estava olhando para o chão, então não sei exatamente quantas pessoas eram. Eu nem vi o rosto deles", e ao ser questionada se viu Seungri, afirmou estar em uma situação urgente e ocupada sem tempo para olhar/pensar nisso.

A Sra. B é a figura que estava envolvida na alegação de prostituição de Yoo In-seok e Kim In-cheol, e a Sra. B disse que ela apenas identificou Yoo In-seok e não sabia quem eram os outros homens. Ela disse que sabia que era a casa de Seungri, mas não sabia se Seungri estava entre outros homens porque não viu seu rosto.

Em particular a Sra. B contestou a declaração do Sr. D (Kim In-cheol), ex-diretor da Arena de que "Yoo In-seok abriu a porta e eles tiveram relação (sexual)" enquanto refutava, ela falou que também leu o artigo, e achou ridículo. A Sra. B repetidamente refutou o testemunho do Sr. D, e disse, "se o homem abrisse a porta, eu teria fechado."

A Sra. C é testemunha do caso da suposta prostituição ocorrida na residência de Seungri.

Naquela época, a Sra. C foi contatada por um agente de prostituição sobre a situação e dirigiu-se sozinha ao local designado, e disse: "Seungri estava dentro (na casa dele)", e não sabia que era a casa de Seungri anteriormente , quando cheguei lá que soube." Além disso, a Sra. C disse: "Seungri me perguntou quantos anos eu tinha, mas eu não disse muito coisa", e ela também revelou que Seungri a chamou um táxi quando voltou para casa e ele pagou pelo táxi.

No entanto, quando o advogado do lado de Seungri perguntou à Sra. C sobre a possibilidade de Seungri não saber  que ela era uma garota de programa, ela também respondeu: "Acho que é possível".


Fonte: (1)

0 comentários: