25 maio 2021

Funcionário da YURI HOLDINGs diz que Seungri nunca o pediu para fazer transferências de fundos da empresa.

foto divulgação: star daily


Um ex-funcionário da Yuri Holdings Co. Ltd, onde Seungri (nome real: Lee Seung-hyun, 31 anos), ex-integrante do grupo BIGBANG, que já atuou como co-representante no passado, esteve no tribunal. Ocorreu um interrogatório de testemunha sobre o desvio de fundos da empresa por Seungri, mas em relação ao sujeito que dirigia o fluxo de fundos, o título de co-representante/CEO está ofuscado pelo fato de que nenhuma vez o nome de Seungri foi mencionado. 

A 21ª audiência de julgamento militar de Seungri foi realizada no Tribunal Militar de Operações Terrestres do Comando, localizado na cidade de Yong-in, província de Gyeong-gi, em 25 de maio. A audiência do dia, em meio ao Sr. A, funcionário responsável pela contabilidade na Yuri Holdings, onde Seungri atuou como co-representante com Yoo In-seok, comparecendo como testemunha, continuou um interrogatório relacionado às acusações de violação da Lei de Punição Agravada, etc. de Crimes Econômicos Específicos (Desfalque).

O Sr. A, que era responsável pela posição de contabilidade na Yuri Holdings desde o final de 2017 até o início de 2019, respondeu às perguntas dos promotores, dos advogados e do juiz sobre as suspeitas de peculato surgidas durante o processo de transferência de fundos da Yuri Holdings corporation para a Monkey Entertainment durante o período em que Monkey Museum Lounge Bar foi mudado para Monkey Entertainment Co. Ltd. em junho de 2018. 

Em relação a questões incluindo 200 milhões de won foram depositadas de um recibo suspenso de Seungri CEO da Yuri Holdings para o Sr. B, CEO da Monkey Entertainment; e também uma transferência de 50 milhões de won para o Sr. B, sob o nome do depositante "Yuri Holdings" vindo da conta do diretor C da Yuri Holdings; bilhões de wons em fundos surgiram alguns dias depois entre a conta corporativa da Yuri Holdings e a conta corporativa da Burning Sun Entertainment, A disse: "não me lembro".

O Sr. A disse, por exemplo: "Não há nada particularmente memorável sobre remessas porque é um trabalho de rotina. Os detalhes ou circunstâncias da proposta de remessa individual, etc. não são conhecidos", enquanto "(A remessa) foi enviada sob o ordem do Diretor C para enviar o dinheiro. " A respeito disso, (Sr. A) disse: "Devido à situação financeira, era comum que o dinheiro entrasse e saísse. Não só a Monkey (Entertainment), mas também muitos outros lugares e valores." 

Com relação ao plano de ajudar a contabilidade da Monkey Entertainment, mesmo depois que o Monkey Museum, que era administrado por Yuri Holdings, foi alterado para Monkey Entertainment, (Sr. A) disse: "Eu não podia me dar ao luxo de contratar uma equipe de contabilidade separada, então perguntei CEO B e Diretor C para assumir o controle."

Em meio ao escritório de Yuri Holdings foi mantido com os selos corporativos do CEO(s) da Yuri Holdings e membros do conselho, bem como da Monkey Entertainment, também foi revelado que o selo pessoal de Seungri era gerenciado separadamente por sua mãe. O Sr. A disse: "O selo do CEO de Seungri foi (administrado) por sua mãe", enquanto "Ao contrário dos selos de outros, nunca levei o meu em uma delegação, nem mesmo uma vez." 

Em relação ao Sr. A, que até gerenciou o selo da Monkey Entertainment, uma corporação separada da Yuri Holdings, (Sr. A) disse: "Não sou um funcionário da Monkey Entertainment, mas estou ajudando, então mantenho isso no mesmo seguro por conveniência." 

Além disso, ao ser questionado sobre, 'Seungri era um co-representante/CEO da Yuri Holdings, mas ele disse que raramente ia ao escritório, e Seungri alguma vez pediu diretamente a execução de fundos?', (Sr. A) disse: "Ele nunca fez isso."

Enquanto isso, Yoo In-seok, ex-CEO da Yuri Holdings, estava programado para comparecer como testemunha no dia, mas a reunião no tribunal entre Seungri e Yoo In-seok falhou após sua (Yoo In-seok) ausência foi informada no dia anterior. A respeito disso, o Tribunal requereu Yoo In-seok para comparecer no dia 4 do próximo mês (4 de junho).

fonte: (1) via @BB_VIP5ever95 / tradução: @SeungriBrasil 

**Selo corporativo equivale ao registro de marca e descrição de cargos de empresas aqui no Brasil.

1 comentários:

ceicagama disse...

Seungri siga firme!