05 maio 2015

BIGBANG fala sobre crescente maturidade de Seungri.



Concordando com Taeyang, que mencionou que Seungri nunca teve um período de queda desde a estréia, Seungri explicou: "Eu nunca pensei que era difícil, e eu nunca pensei sobre qualquer outro caminho que não fosse estar no BIGBANG. Sinceramente, eu refleti muito sobre mim mesmo e trabalhei duro para sobreviver cercado por hyungs tão talentosos. Eu pensei que a melhor coisa era conviver bem com os outros quatro membros e trabalhar duro para equilibrar o grupo."

Continuando, G-Dragon disse: "No passado, Seungri, por muitas vezes ficou em apuros com seus hyungs por várias razões, mas em um certo ponto, ele amadureceu sem nós termos de lhe dizer nada. Acho que houve um momento pessoal que o fez mudar. Antes, Seungri não tinha qualquer imagem dentro YG Entertainment, mas agora ele é muito popular." Comparando Seungri aos outros membros, G-Dragon disse:" Taeyang, TOP, Daesung e tem momentos profundos, Daesung é o mais profundo entre todos. Ambos Taeyang e TOP são profundos, mas também são sensíveis. Em contraste, Seungri e eu só achamos que tudo o que acontece para ser bom é bom. "

*Ignoradas informações não refente ao Seungri*


Créditos: Asia Today/ Via: BigBangUpdates