03 outubro 2013

[Diário] “Seungri is Hong Gildong”

"Seungri é Hong Gildong"


Hong Gildong é um personagem proeminente na história coreana que estava em todos os lugares. Ele é um personagem que ajudou muita gente em vários lugares. Hoje, eu era como Hong Gildong! (risos)

http://24.media.tumblr.com/7123d8d4e7715bac466541dcf30e927d/tumblr_mu3rcfXORi1qbfg54o1_400.jpg
De manhã, eu tive uma gravação para "Music Dragon"! Você assistiu NHK's Music Japan!!?? Como foi? Eu ainda não assisti! ㅜㅜ

 Eu também trabalhei duro na gravação de hoje, então todo mundo, assista quando for ao ar!! Irá ao ar no dia 11/10!!
A noite, eu tive um show na Coreia, então, estou na Coreia agora. (risos) Como Honh Gildong, eu estava aí a  um momento atrás (se referindo ao Japão), e agora estou aqui!! (risos)


Vi o GD depois de muito tempo (risos) Parece que ele veio de Shanghai!! Parece que todo mundo esteve trabalhando muito em vários lugares (risos)
 Como faz um tempo, aqui um video com o GD! ^^ Assista, por favor!

Agora, eu vou comer com os meus pai, faz tempo que eu não os vejo!! Então, até amanhã!! 

fotos via:  @partnerVI
tradução japonês - inglês: by BBU

0 comentários: