13 agosto 2013

[Facebook] A primeira música 'LET'S TALK ABOUT LOVE


                               Big Bang Seungri,2nd álbum.LET'S TALK ABOUT LOVE. 

                    
"Vou apresentar a primeira música 'LET'S TALK ABOUT LOVE.' Não foi difícil definir o tema deste álbum. É uma canção de amor que me faz sentir estar mais perto de fãs e do publico.Eu queria fazer um álbum cheio de histórias de amor.

Eu tenho 24 anos, e acho que é um bom momento para falar de amor. Amor .. sim, amor. Eu não tenho certeza se era amor ou não,mas se eu era feliz e sentia mágoa ou até mesmo tristeza. Talvez fosse o amor.

Essa canção é cantada por três caras legais. Seungri, G-Dragon e Taeyang.
A combinação dos nossos nomes é meio estranho, mas não tão estranho também. Estamos no mesmo time, mas temos diferentes atrações ... Nós estamos cada um preparando seus álbuns solos, de modo que colidimos uns com os outros no estúdio de gravação muitas vezes.
Eu queria trabalhar com meus hyungs. Fico animado só de imaginar isso!

Chic batidas e sons de instrumentos simples, eles já são suficientes. Eu fiz a minha parte e hyungs fizeram a deles. Jiyong hyung feito bons raps e Taeyang hyung concluiu boas melodias. Foi muito divertido.

Eu sinto que trabalhar com outros artistas, e não é a mesma coisa.
Era como se eu estivesse desenhando e os hyungs estivessem colorindo dentro.É uma canção bonita,feita por pessoas muito agradáveis.Por isso estou confiante, e isso faz com que as pessoas tenha uma grande expectativa para os seus (G-Dragon e Taeyang) álbuns solo, que será lançado após o meu.

ps. Jiyongie hyung, Youngbae hyung eu amo todos vocês de verdade ".


                                                       cr:BigBangupdates/ Lee Seungri 



0 comentários: