12 agosto 2013

[Facebook] "O segundo álbum seungri BB de Lee "Let's talk about Love".

Seungri escreve mensagem em seu facebook:


"O segundo álbum seungri BB de Lee "Let's talk about Love".

Eu perdi a coragem na música, me senti oprimido pelos membros do grupo. Eu "quero fazer outra coisa, não música."

Um ano atrás, quando retornei das minhas atividades no japão, , tive uma reunião com o CEO da YG em uma sala no 7º andar,em uma conversa que rapidamente mudou o meu pensamento errado. Ele assumiu um cara como eu na YG e eu TENHO de ser membro do Big Bang. Às vezes, como CEO, às vezes como um professor, ele me trasforma em uma pessoa decente e tem grandes expectativas em mim. Ele me disse "Um jovem gosta de sair,mas "concentre toda a sua energia na música"" Meu coração estava prestes a explodir e eu me senti envergonhado. No final, eu fiz um bom trabalho com as musicas deste álbum e o CEO está satisfeito.

Para introduzir brevemente o meu álbum, embora eu participei em escrever e produzir de todas as músicas ... No final, esta é a música do Big Bang. Durante os últimos oito anos, eu fui criado ouvindo música do Big Bang produzido pelo G-Dragon. E fui muito influenciado por sua música e aprendi muito com ele. Eu queria colocar tudo isso para este álbum. Como o membro mais jovem do Big Bang, que eu queria fazer música que eu não teria vergonha de na frente dos meus membros mais velhos. Mesmo agora, antes do lançamento do álbum, este álbum me mudou substancialmente e eu vou crescer através deste álbum. Este álbum vai compensar todos os meus erros. Para a minha Staff, para a minha equipe, para os meus fãs amorosos, e por mim mesmo. "

                       
[Opinião] Eu "quero fazer outra coisa, não música."

    cr:Lee Seungri facebook/trad em inglês por bigbangupdates/ trad em PT Equipe Seungri Brasil 

1 comentários:

Unknown disse...

Automaticamente chorei só de ler o "Eu perdi a coragem na música, me senti oprimido pelos membros do grupo. Eu "quero fazer outra coisa, não música."

~ T^T